Pipas de novidades!

Friday, April 21, 2006

Bebe Francisco


Ola Franciskinho!!!


Este "post" é dedicado por inteiro ao meu primeiro Sobrinho o bebe Francisco Breia de Oliveira!!!
Sempre bem disposto, a sorrir e quando alguem se aproxima do menino começa logo, logo a rasgar o sorriso lindo....No entanto, e como existe sempre um "mas"......quando a fomita começa apertar, então pronto....o bebe Francisko parte a loiça toda!!!
Pois é, hoje dia 21 de Abril'06 o Franciskinho faz 7 meses!!!Não é por ser o n.º7 o meu preferido, mas ao longo deste periodo, começo a perceber que existem acontecimentos nas nossas vidas que marcam...e este menino ja marcou a minha vida!!!
Orçamento de estado, gripe das aves, GW Bush.....caramba temos coisas mais interessantes para ocupar, brincar, curtir, amar e sobretudo Dedicar.
Entao aqui vai um grande beijo para o bebe Francisko e umas fotos para kurtir!!!



Franciskinho nos primeiros dias de vida



A minha irmã e autora do Francisko

Xau do Franciskinho

1 Comments:

Blogger Fabi said...

Oi Zé!! Que lindo ele é! Entendo perfeitamente essa tua babação! Desde que Gabriel nasceu eu me sinto mais importante só pelo fato de ser tia dele :) coisas de tia coruja, mas é sério que passamos ver a vida de outra forma, dá mais sentido não é? Morro de saudades do meu gordo lindo que já anda na escola!

Olha, voltamos das férias e meu blog já está sendo actualizado com as aventuras, foi fantástica a viagem!

Fim de semana estou em Aveiro, vamos combinar algo pra contar da viagem!

beijos.
Fabi

8:34 AM  

Post a Comment

<< Home