Pipas de novidades!

Saturday, April 22, 2006

MURÇA - A minha capital de Tras-os-Montes e Alto Douro


Eu gosto é da minha terra!!!

Digam o que disserem, para mim Murça vai ser sempre a minha capital de Tras-os-Montes e Alto Douro....Porque?
Nasci, cresci, aprendi, e podia continuar a "verbar" a evolução da minha vida por ai fora, mas não vou mais longe fico ja por aki....e fico por onde?
Murça, é a minha casa!Aki sinto-me bem, a vontade, junto da minha familia, sem stress...e pois ta claro no Douro!!!
Estas são apenas algumas razões para convidar todos aqueles amigos, colegas,conhecidos e restante malta a visitar a verdadeira capital de Tras-os-Montes e Alto Douro...
E ja agora para alem de conhecerem a famosa "Porca de Murça"(eu prometo que conto a lenda com varios seculos de historia....) aproveitem a visita e conheçam a Quinta do Monte de São Sebastião... www.montesaosebastiao.com~



www.montesaosebastiao.com

:)
Murça 4 ever!!!

2 Comments:

Blogger Fabi said...

Eita!!! Tá muito legal a foto, já com a relva... tá gira!!!
beijinhos.

10:54 AM  
Blogger Leandro said...

Curti o teu blog, está massa. Agora tenta continuar colocando mais fotos bacanas como as de Murça e do teu sobrinho e menos tuas pra deixar o blog mais bonito. aahahahah.
Abraço.

4:32 AM  

Post a Comment

<< Home