Pipas de novidades!

Saturday, April 22, 2006

Outra vez a Grecia...

Sempre que a palavra "Grecia" é pronunciada nas minhas redondezas, claro que me vem logo à cabeça aqueles jogos do Euro'2004...
Pois é, em pleno campeonato da europa no nosso portugal eu consegui, pq sou um tipo organizado, bilhete para o jogo de arranque do euro!Em pleno estadio do dragão(ainda por cima)fui ver o jogo de abertura e....o nosso portugal levou no pelo!Tudo bem, os jogadores estão nervosos,era o 1º jogo, ainda existe mto jogo, sempre o pensamento positivo...
E de facto assim foi....Fomos ate à final....Passamos momentos duros,como aquele jogo com nuestros hermanos e Inglaterra (estes gajos nem devem querer ouvir falar de PT), lembram-se não é verdade?Mas a coisa ate correu bem....
Eu e o grande Renatinho(directamente de SP), la fomos para LX com apenas um bilhete para a final, tentamos mercado negro,nets,jornais,etc para arranjar outro bilhete magico para a final mas nepia....Mas, o Sr.Breia à ultima da hora,depois de termos passado uma tarde a secar,a correr o el corte ingles conseguiu um bilhete milagroso para a grande final do campeonato da europa....
Era a nossa grande oportunidade....de ganhar o euro e "vingar"a derrota do primeiro jogo!!!No entanto, akeles gregos do carago não sei como, conseguiram limpar isto!!!Eu prometi a mim mesmo k a palavra "Grecia"não iria constar do meu dicionario...nem ferias,nem karagonis nem NADA!!!!
Um ano depois sai-me logo um prof. grego no mestrado....(va la k me safei com 14)!
Ok...isto tudo so para dizer k hj fui papar a um restaurante grego e admito k ate kurti a paparoka...
Não sei se era da companhia, do ambiete, enfim...
Ate bebi vinho grego...

Ora então apreciem, as maravilhas da gastronomia grega....(claro que não se compara com o chouriço, a alheira, o grelo, a bola e o vinho de grande Regiao de TMAD)

1 Comments:

Blogger Kahina said...

"..eu consegui, pq sou um tipo organizado, bilhete para o jogo de arranque do euro.." uhmmm??? ate parece que nao foste convidado por alguem que conseguiu uns bilhetinhos :)!!! mas ok, concordo ctg qt ao significado da palavra Grécia no meu dicionario... so nao sei se me arrisco a experimentar umas iguarias gregas....

8:07 AM  

Post a Comment

<< Home